Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Capacitação de Rótulos, Embalagens e Displays - 05 de setembro

Qualificação na apresentação de produtos artesanais

Capacitação de Rótulos, Embalagens e Displays - 05 de setembro

Capacitação de Rótulos, Embalagens, e Displays

Link de inscrição: https://forms.office.com/r/8xyC0FUtdJ

Serão abordados os aspectos mais importantes da legislação de rotulagem de alimentos do Brasil e as potencialidades a serem exploradas nos produtos da agricultura familiar. Também serão discutidas questões relativas à inserção dos produtos da agricultura familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o potencial do desenvolvimento de produtos alimentícios artesanais saudáveis. Será Levantado as demandas dos agricultores familiares em relação a rotulagem de alimentos e desenvolvimento de produtos alimentícios de forma individual para desenvolvimento de um plano de trabalho para atendimento das demandas de cada agricultor ao longo do 2º semestre de 2023.

Data: 05-09-2023

Horário: 09:00 às 17:00

Local: SP mais perto - Endereço: Avenida Wild José de Souza, nº 456, Registro/SP.