.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Feira do Produtor Rural no Paço Municipal.

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico incentiva os produtores de Jacupiranga, que agora terão dois dias de feira na cidade.


Feira do Produtor Rural no Paço Municipal.

A partir do dia 29 de fevereiro, a Feira do Produtor Rural terá mais um dia de funcionamento: todas as quintas-feiras, no período vespertino, das 14h às 18h, no estacionamento da Prefeitura Municipal. O objetivo é proporcionar mais um dia da tradicional feira que já acontece todas as quartas-feiras há mais de 20 anos no município. 

“Ampliar pontos de comercialização para os agricultores e empreendedores do município está no planejamento da gestão com o objetivo de geração e aumento de renda. Quero agradecer os feirantes por acreditar e estar juntos conosco neste novo desafio. Assim como aos colaboradores Alexandra, Ana Lea e Valdecir pelo comprometimento e dedicação para termos mais uma feira no município. É uma feira que produz renda, através de produtos frescos, naturais e de qualidade, com preços acessíveis”, disse Claudia Bilche, Secretária de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. 

Recentemente, a Feira do Produtor de quarta, teve uma alteração do horário. Ela permanece no Centro, porém, agora durante as manhãs. Confira os dias e horários:

- Toda quarta-feira, das 7h às 12h, no Centro.

- Toda quinta-feira, das 14h às 18h, na Prefeitura.

 

A Feira do Produtor Rural incentiva a agricultura familiar, oferece produtos de qualidade a preços acessíveis e é um ponto de encontro para a comunidade.

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.