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Jacupiranga, sábado, 28 de maio de 2022 (13) 3864-6400
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30
Para que o PPP seja emitido corretamente, de modo que o trabalhador não seja prejudicado ao requerer o benefício junto ao INSS, o mesmo deverá comprovar seu vínculo de trabalho junto à Prefeitura. Para isso é necessário apresentar, além da carteira de trabalho (e quando for o caso), cópia de holerites, portarias de nomeação, declaração de diretores (ver anexo), entre outros.
Passo 1: Baixar os anexos.
Passo 2: Preencher o requerimento e assiná-lo.
Passo 3: Preencher a declaração (quando for o caso). Recolher assinatura do diretor do departamento (quando for o caso).
Passo 4: Tirar cópia ou fotografia dos documentos solicitados.
Passo 5: Abrir processo digital em : Protocolo Digital de Documento
No campo “PROTOCOLO:” escrever “PPP”.
Em caso de dúvida, ligar para (13) 3864-6407.
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 27/05/2022
Portal atualizado em: 27/05/2022 17:15:06