Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

JACUPIRANGA PARTICIPA DA CAMPANHA: AÇÃO DO CORAÇÃO 2022

UM CORAÇÃO UMA BOA INTENÇÃO. É O SLOGAN DA CAMPANHA SOLIDÁRIA QUE DISTRIBUI AMOR, CARINHO E RESPEITO!

JACUPIRANGA PARTICIPA DA CAMPANHA: AÇÃO DO CORAÇÃO 2022

O município de Jacupiranga, atráves do Fundo Social de Solidariedade participou da Campanha Ação do Coração 2022, confeccionando e doando corações feitos em tecido. Essa é uma grande mobilização envolvendo amor, carinho e respeito, recheada de boa intenção, uma iniciativa da Associação Eduardo Furkini.

Os corações confeccionados em tecidos serão enviados e distribuidos na cidade de Santos - SP, as pessoas podem ir até o local para trocar um coração por peças de roupas, brinquedos ou alimentos. Esses itens retornarão para as cidades participantes para serem destinados aqueles que mais necessitam.