.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Assistência Social - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo Institucional do Poder Público realiza ações em Jacupiranga

GIPP é constituído por representantes dos Departamentos Municipais e demais Órgãos responsáveis pelas políticas públicas


Grupo Institucional do Poder Público realiza ações em Jacupiranga

Aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Jacupiranga no dia 08/06 a reunião do Grupo Institucional do Poder Público (GIPP), constituído por representantes dos Departamentos Municipais e demais Órgãos responsáveis pelas políticas públicas necessárias para assegurar as condições adequadas de moradia, incluindo habitação, educação, saúde, assistência social, transporte, geração de trabalho e renda, segurança pública, entre outras. 

Além disso, o GIPP é responsável pelo acompanhamento das demandas locais do Conjunto Habitacional (CDHU), localizado na Vila Vital.

Na oportunidade, foram apresentados os diagnósticos produzidos pela equipe do CDHU.

Os membros, de forma articulada, planejaram as ações que acontecerão no decorrer deste mês, entre elas, o encontro do GIPP com os moradores do Conjunto Habitacional da Vila Vital, realizada no dia 09/06. 

Saúde, Educação, Fundo Social, Assistência Social, Meio Ambiente, Esporte e Desenvolvimento Econômico fazem parte desse grupo. 

As atividades ficaram a cargo da Saúde e Educação com a participação do Fundo Social. “Agradecemos a todos que fizeram parte desse evento. É a intersetorialidade fazendo a diferença nos territórios e na vida das pessoas”, afirmou a diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, Sonia Regina.

435 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.