Educação - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Formandos Técnicos em Agentes de Saúde recebem certificado

Foram 1270 horas de treinamento presencial e teórico

Formandos Técnicos em Agentes de Saúde recebem certificado

A Prefeitura de Jacupiranga, por meio da Secretaria de Saúde, celebra uma importante conquista! Na data de 22 de setembro, entregamos os certificados aos 31 formandos Técnicos em Agentes de Saúde. Foram 1270 horas de treinamento presencial e teórico, destacando nosso compromisso com a excelência na saúde.

O Prefeito Roberto Garcia reafirma seu comprometimento na busca da constante melhoria dos serviços de saúde para a população de Jacupiranga.

Os Técnicos Agentes Comunitários de Saúde desempenham um papel fundamental em nossa comunidade, e este treinamento os capacitou ainda mais para servir nossos pacientes.

Agradecemos a todos que participaram deste evento especial, incluindo o Secretário de Saúde Nuno Mendes, a Diretora da Atenção Primária Talita Rodrigues, a Secretária de Educação Adalgisa, a Secretária Adjunta de Saúde Ilmara de Azevedo e os preciosos preceptores do Programa Saúde com Agente e principalmente a todos os Agentes Comunitários de Saúde.

O evento ocorreu em 22/09 e marca um marco na melhoria contínua dos serviços de saúde em Jacupiranga!