Saúde - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Convite para Audiência Pública

A Secretaria de Saúde de Jacupiranga em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, convidam à população para participar da Audiência Pública de prestação de contas das despesas com a saúde 2º semestre de 2023, no dia 28/09/2023, às 18h.

Convite para Audiência Pública

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacupiranga em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, CONVIDAM Vossa Senhoria à participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas das despesas com a saúde referente ao 2º quadrimestre de 2023 – a ser realizado no dia 28 de setembro de 2023, às 18:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Jacupiranga, sito à Av. Vitório Ongaratto nº 1.130 – Centro – Jacupiranga – SP, em atendimento à Instrução nº 02/2008 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

MILTON DE SOUZA MENDES JUNIOR

Secretário Municipal de Saúde