Assistência Social - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023

Frente de Trabalho Municipal - Programa de Auxílio ao Desempregado | PMAD

O resultado está disponível, clique aqui para acessar a lista de candidatos e a lista de convocados.

Frente de Trabalho Municipal - Programa de Auxílio ao Desempregado | PMAD

CONVOCAÇÃO (CANDIDATOS SELECIONADOS) E DIVULGAÇÃO (CANDIDATOS INSCRITOS) - PROGRAMA MUNICIPAL DE AUXÍLIO DESEMPREGO - PMAD (Frente de Trabalho Municipal)

Prezados(as) Candidatos(as),

É com grande satisfação que convocamos os 15 CANDIDATOS SELECIONADOS no Programa Municipal de Auxílio Desemprego (Frente de Trabalho) para um importante procedimento. Na data, horário e local abaixo:

Data: 11/08/2023 (sexta-feira) | Horário: 08h às 12h – 13h às 17h | Local: Secretaria Municipal de Assistência Social | Endereço: Avenida Silvio Carneiro Braga, n°44 – Centro

Sua presença nesse encontro é essencial, pois nessa data estaremos realizando a etapa de apresentação da disponibilidade à vaga concedida e confirmação dos dados cadastrais. Acreditamos que essa medida contribuirá para um processo ágil e eficiente.

Valorizamos a participação de cada um de vocês e estamos empenhados em promover oportunidades significativas para nossa cidade!

Além disso, a lista de todos os candidatos que se inscreveram no programa estará abaixo. Os demais candidatos não selecionados permanecerão à disposição para possíveis chamadas futuras, caso haja abertura de novas vagas ou desistencias. Destacamos que, de acordo com o Art. 4° da Lei Municipal nº 1.402, de 15 de Julho de 2021, em caso de surgimento de novas vagas, os candidatos poderão ser selecionados conforme os critérios legais estabelecidos.

Contamos com sua colaboração para que esse processo ocorra da melhor forma possível. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato conosco pelo Whatsapp (13) 3864-6192.

1. LISTA DE CANDIDATOS SELECINADOS (CONVOCAÇÃO) - CLIQUE AQUI

2. LISTA DE CANDIDATOS INSCRITOS (NÃO SELECIONADOS) - CLIQUE AQUI