Assistência Social - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Bolsa Transporte Universitário 2023 - 2º Segundo Semestre

Inscrições entre os dias 07/08 à 18/08. Confira os critérios para participar do programa. Acesse o link e se inscreva!

Bolsa Transporte Universitário 2023 - 2º Segundo Semestre

BOLSA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO - 2º SEGUNDO SEMESTRE

A Prefeitura de Jacupiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a abertura de novas inscrições para o Bolsa Transporte Universitário!

Período de inscrições: 07/08 à 18/08

Critérios para participar:

1. Ser residente em Jacupiranga;
2️. Estar matriculado em uma instituição de ensino fora do município com distância máxima até 40km;
3️. Estar matriculado em cursos presenciais ou semipresenciais;
4️. Possuir renda familiar de até 3 salários mínimos;
5️. Anexar os documentos obrigatórios na inscrição.

Em caso de excedente de inscritos em relação à quantidade de bolsas disponíveis, os estudantes com menor renda familiar terão prioridade.

O pagamento será proporcional aos dias estudados na semana, e os valores serão depositados diretamente na conta bancária do beneficiário cadastrado no link de inscrição.

Inscreva-se a partir das 10h do dia 07/08 através do link: https://forms.gle/YuKAsLirpkGpuyRU7

Aproveite essa oportunidade de continuar investindo em sua formação acadêmica! Qualquer dúvida, estamos à disposição para auxiliá-los pelo Whatsapp (13) 3864-6192 ou e-mail dpsocial@jacupiranga.sp.gov.br

Compartilhe essa novidade com seus amigos e colegas que também podem se beneficiar dessa iniciativa. Juntos, construímos um futuro melhor para nossa comunidade!

#PrefeituraDeJacupiranga #BolsaTransporteUniversitário #AssistenciaSocial #Oportunidade #Estudos #Jacupiranga  #SegundoSemestre

Critérios para participação do programa.
Documentos obrigatórios
Benefício