.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande conquista para Jacupiranga: Agora o Trânsito é Municipalizado

O trânsito ficará mais organizado e seguro


Grande conquista para Jacupiranga: Agora o Trânsito é Municipalizado

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, por meio do Departamento de Planejamento Urbano e Fiscalização de Obras, inicia o ano com uma grande conquista para o município: agora, o trânsito é municipalizado. 

Durante os últimos meses, a equipe já tem se preparado para essa mudança, além disso, avanços estruturais já estão acontecendo. A cidade já está recebendo novas sinalizações de trânsito, tanto vertical quanto horizontal, pinturas e quebra-molas.

“Com o avanço da sinalização viária pretendemos, por exemplo, impedir o estacionamento de veículos pesados em locais inapropriados. Nosso maior objetivo com isso é preservar e garantir a vida útil da pavimentação das ruas. Veículos abandonados serão guinchados, pois além de gerar transtornos urbanos são grandes fontes de proliferação de doenças, assim como a dengue”, explica a diretora do Departamento de Planejamento Urbano e Fiscalização de Obras, Sandra Areco, destacando ainda que todas essas medidas foram pensadas para melhorar a infraestrutura do município e gerar mais qualidade de vida para a população. 

Além disso, o trânsito ficará mais organizado e seguro. 

As multas para quem não cumprir com a Lei poderá ser aplicada pela Polícia Militar e também pelos agentes de trânsito da Prefeitura. O dinheiro será revertido para o próprio município, que investirá em melhorias urbanas e ações de trânsito. 

A outra grande notícia é que a Prefeitura, por meio da seção de trânsito, também já está expedindo o cartão do idoso e cartão para a pessoa com deficiência para que todos tenham garantidos seus direitos previstos pela Lei. 

“Sabemos que todas as mudanças geram insegurança e dúvidas, por isso, estamos à disposição para todos os esclarecimentos que a população possa ter. Mas, reforçamos que todas essas medidas foram minunciosamente estudadas para termos a total certeza de que será um grande avanço em nosso município”, afirmou o prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia.

 

1442 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.