.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

134 pessoas são atendidas pela Ong Por um Sorriso

Mais de 1.200 procedimentos foram realizados entre os dias 01 e 06/11


134 pessoas são atendidas pela Ong Por um Sorriso

Mais uma vez Jacupiranga teve a grande satisfação de receber a equipe de voluntariados da Ong Por um Sorriso. 

Entre o período de 01/11 a 06/11 os profissionais voluntários da odontologia / medicina atenderam no Ginásio de Esportes 134 pacientes, totalizando 1.214 procedimentos, entre eles: restaurações, extrações, radiografias, cirurgias, consertos de próteses e muito mais. 

Em suas Redes Sociais, a Ong registrou que é “sempre uma alegria trazer mais um boletim de ação e ver que tivemos a oportunidade de impactar a vida de 134 pessoas, construindo sorrisos e transformando histórias através de 1.214 procedimentos”.

A primeira vez que a Ong esteve em Jacupiranga foi entre os dias 30 de outubro a 05 de novembro de 2021, impactando a vida de mais de 100 munícipes que puderam resgatar sua auto estima e realizar procedimentos necessários para manter a saúde bucal em dia. 

A Ong Por Um Sorriso atua em diversas regiões de vulnerabilidade social espalhadas por todo o Brasil com o objetivo de propagar saúde e bem-estar através da odontologia e medicina humanizadas. 

“Gostaria de agradecer a todos esses profissionais que se doam por um mundo melhor. Quero agradecer também nossa equipe, em especial a Nilvana Ongarato e a Ana Paula, que estiveram à frente para receber e acomodar a equipe da Ong”, afirma o prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia. 

 

630 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.