.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Assistência Social - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jacupiranga sedia reunião do Programa Prospera Jovem, do Governo do Estado

O tema foi “Oportunidades no Vale do Ribeira”


Jacupiranga sedia reunião do Programa Prospera Jovem, do Governo do Estado

No dia 19/10, Jacupiranga sediou a reunião de articulação regional do Programa Prospera Jovem. O tema foi “Oportunidades no Vale do Ribeira”.

A atividade foi organizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Jacupiranga, SEBRAE e Secretaria Estadual de Trabalho. 

O evento teve como objetivo possibilitar aos Jovens do Programa Próspera uma Feira de Oportunidades a partir de palestras com representes das entidades participantes. 

O evento marca uma das ações finais do Programa Próspera Jovem, que consiste no incentivo financeiro a jovens que cursam o último ano do Ensino Médio para que possam investir em seu futuro profissional.

A reunião contou com a presença da Representante da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Raissa Alves de Oliveira, do Desenvolvimento Econômico do Vale do Ribeira, do Diretor do Trabalho Ananias da Silva Celestino e do Polo de empregabilidade inclusiva Samir, além da participação dos jovens dos municípios de Jacupiranga, Cajati, Eldorado e Barra do Turvo.  

483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.