Serviços Urbanos - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Retomando os serviços de manutenções e recuperação das estradas rurais após fortes chuvas na região.

Após semanas de chuvas intensas (69mm) a equipe está retomando as manutenções nas estradas rurais com reposição de material tipo brita 2 e rachãozinho.

A Prefeitura de Jacupiranga, através do Departamento de Serviços Municipais está retomando os serviços de manutenções nas estradas rurais com reposição dos materiais tipo brita 2 e rachãozinho, estes materiais são imprescindíveis para recuperação das estradas em razão das erosões decorrentes das fortes chuvas acima do normal (69mm) nos últimos 30 dias, os serviços foram iniciados nos Bairros Rurais Lençol, Pindaúba, Água Parada e Guaraú.

Orientamos que enviem as suas demandas através do Protocolo Digital no site oficial www.jacupiranga.sp.gov.br, clique em acesso rápido – cidadão – protocolo digital (1doc) – protocolos – depois faça seu cadastro e envie um requerimento. Esta é a forma segura e eficiente para registrar o seu pedido.