.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Não queremos ninguém passando frio!

Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga monta um espaço com araras com roupas e calçados em bom estado para que a população de baixa renda possa escolher as peças que mais lhe agradam


Não queremos ninguém passando frio!

Durante todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga monta um espaço com araras com roupas e calçados em bom estado de conservação e lavados, para que a população de baixa renda tenha a oportunidade de escolher as peças que mais lhe agradam. 

Essa é apenas uma das ações que a equipe realiza com o objetivo de aquecer as famílias e disponibilizar roupas e calçados para que todos possam viver com dignidade.

Essas araras ficam montadas nas segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, no Fundo Social (Largo da Saudade, n° 60 – Centro).

Além disso, a equipe também realiza ações na área rural, levando as peças para as pessoas que possuem maior dificuldade de acesso ao Centro. 

Não há limites de roupas e sapatos por pessoa, porém, cabe o bom senso para que todos possam usufruir das doações. 

Interessados em colaborar com a ação podem fazer doações no Fundo Social de Solidariedade (informações pelo telefone (13) 3864-6171 ou pelo e-mail fundosocial@jacupiranga.sp.gov.br).

Todas as peças são bem vindas, principalmente roupas e calçados para homens e crianças. 

“Aceitamos todas as doações com grande alegria e gratidão. Porém, o que mais recebemos são roupas e calçados de mulheres, então, quem tiver doações masculinas e infantis com certeza vai ajudar bastante. Reforçamos também que temos todo o cuidado e carinho de lavar todas as peças, além de fazer pequenos reparos quando necessário. Embora à ação aconteça durante todo o ano, sabemos que no inverno a demanda aumenta”, explica a primeira dama, Ana Paula Garcia. 

453 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.