.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Assistência Social - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Criança Feliz

Por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, as ações estimulam o desenvolvimento de habilidades futuras na vida das crianças, através de visitas domiciliares.


Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga sabe o quanto é necessário a atenção na fase da Primeira Infância. É na gestação e nos primeiros anos de idade, que as crianças desenvolvem maiores possibilidades para a formação das competências humanas. Se as conexões entre os neurônios forem estimuladas, uma verdadeira revolução pode acontecer para que elas sejam grandes protagonistas no futuro. Os estímulos e o brincar são aqueles canais perfeitos para isso e mesmo na barriga da mãe, a criança já começa a aprender. 

 

Como participar?

O Programa Criança Feliz, por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, já acontece aqui em Jacupiranga. Para se inscrever as famílias precisam estar escritas no Cadastro Único. As inscrições devem ser feitas no CRAS.

 

Quem pode participar?

Gestantes, Crianças de 0 a 3 anos, Crianças até 6 anos com deficiência que recebem BPC.

 

Como funciona? 

O Programa Criança Feliz é realizado através de visitas domiciliares semanais, além de ações e atividades com demais setores da Prefeitura Municipal. 

As ações também proporcionam o apoio a gestante na preparação para o nascimento, cuidados perinatais e colabora no exercício da parentalidade, fortalecendo os vínculos e o papel das famílias. 

 

CRAS - JACUPIRANGA

Avenida Silvio Carneiro Braga, 44, Centro, Jacupiranga – SP.

Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h/ das 13h às 17h. 

 

95 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.