.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Educação - Terça-feira, 24 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública sobre Plano Municipal pela Primeira Infância

Compromisso em prol do desenvolvimento saudável e do bem-estar das crianças em nosso município.


Audiência Pública sobre Plano Municipal pela Primeira Infância

 

 

No dia 19 de setembro, a Prefeitura Municipal de Jacupiranga, através do comitê Intersetorial do PMPI, promoveu uma Audiência Pública de extrema importância para nossa comunidade. O foco do encontro foi o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), um compromisso em prol do desenvolvimento saudável e do bem-estar das crianças em nosso município.

O evento contou com a participação especial da Pedagoga Luciane Regina Santana Bagi, que explicou sobre a importância crucial da Primeira Infância. Com uma riqueza de experiência e sabedoria, a Pedagoga destacada como os primeiros anos de vida de uma criança são fundamentais para o seu desenvolvimento cognitivo, emocional e social, e como o PMPI desempenha um papel essencial nessa jornada. Ela enfatizou como os investimentos e cuidados nessa fase podem moldar o futuro de nossas crianças e, por consequência, o futuro de nossa comunidade.

Em seguida, as Secretarias de Educação, Saúde, Social, Meio Ambiente, Cultura e Finanças tiveram a oportunidade de apresentar suas metas e estratégias no âmbito do PMPI. Cada uma dessas áreas desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar da Primeira Infância e, consequentemente, na construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

Agradecemos a todos que colaboraram e descobriram para enriquecer essa importante discussão. Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor para nossas crianças e nossa comunidade. Vamos continuar trabalhando no prol da Primeira Infância!

 

Audiência Pública na sede da Secretaria de Educação Municipal
Participação dos Secretários Municipais, Adjuntos, Sociedade Civil e Prefeito.

236 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.