.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Assistência Social - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto CRAS NO BAIRRO

A primeira ação ocorreu no Bairro Luizinho Alemão


Projeto CRAS NO BAIRRO

Na última quinta-feira, dia 19/01, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Jacupiranga, promoveu através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a primeira Ação do Projeto CRAS NO BAIRRO. 

Este projeto tem por objetivo levar até os bairros do município de Jacupiranga o atendimento dos serviços e programas ofertados pela Proteção Social Básica de Assistência Social. 

A primeira ação ocorreu no Bairro Luizinho Alemão, no auditório de Posto de Saúde local, onde foram promovidos atendimentos relacionados a atualização cadastral do CadÚnico e orientações quanto a programas vinculados a este, tais como, Auxílio Brasil, Renda Cidadã, Carteirinha Nacional do Idoso, entre outros. 

Também aconteceu a divulgação dos grupos do SCFV e PAIF, inclusive com a inscrição dos interessados, bem como a ampla divulgação do Programa Criança Feliz, que também teve as inscrições das famílias. 

A parceria com a Secretaria de Saúde para a cessão do espaço e divulgação da atividade foi essencial para o sucesso desta ação. 

Na ocasião foram realizados cerca de 13 atendimentos para atualização, inclusão e orientação cadastral no CadÚnico; 21 atendimentos para orientações e inscrições nos serviços do PAIF e SCFV e o  Programa Criança Feliz. 

Durante o ano de 2023 serão desenvolvidas outras ações como essa. Em breve divulgaremos os calendários das ações nos bairros!!

783 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.