Educação - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

8º Concurso Municipal de Desenho, Redação e Leitura

Esse ano o tema foi "Preservação do Meio Ambiente"

8º Concurso Municipal de Desenho, Redação e Leitura

No início deste mês de novembro a Prefeitura, por meio do Departamento de Educação, realizou o 8º Concurso Municipal de Desenho, Redação e Leitura com os alunos da rede municipal envolvendo os estudantes da etapa I e II da Educação Infantil e do 1º ao 5º do Ensino Fundamental na modalidade desenho, os alunos do 3º ao 5º ano na modalidade de redação e alunos do 1º ao 5º ano na modalidade de leitura.

Esse ano o tema foi "Preservação do Meio Ambiente" e o concurso aconteceu nas escolas municipais Professor Carlos Alberto Vigneron e E.M.E.B. Professora Conceição Collaço. Os alunos vencedores e professores serão premiados com uma viagem cultural.

“Agradeço a participação dos alunos, dos pais, dos professores, dos diretores, do vice-prefeito (Sivico) e dos profissionais da educação de outros municípios que aceitaram o convite para formar a honrosa comissão julgadora do concurso”, afirma o prefeito Roberto Garcia.