.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jacupiranga participa do 3º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do Sesi Esporte

Município foi representado por Suellen Nascimento, secretária adjunta de esportes


Jacupiranga participa do 3º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do Sesi Esporte

Nesta terça-feira (14) aconteceu no prédio da FIESP, o 3º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do Sesi Esporte. A cidade de Jacupiranga foi representada pela Secretaria Adjunta de Esportes Suellen Nascimento.

Uma das novidades do evento neste ano foi o novo formato da parceria com as Prefeituras do interior do Estado de São Paulo, com nova metodologia, mais tecnológica e global. A partir de 2025 o acompanhamento dos atletas será dos 6 até os 20 anos de idade. No evento, o Sesi também apresentou o projeto de futebol feminino. Além da valorização da equidade de gênero, a instituição vai investir na formação da Liga para grandes competições.

Famosos do esporte estiveram por lá, entre o apresentador Neto; o atleta olímpico mais rápido do Brasil, o atual recordista Felipe Bardi; o técnico da seleção brasileira de vôlei Anderson Rodrigues e campeão mundial de basquete Helinho Garcia, que enviou um recado aos atletas do sub-18 de basquete de Jacupiranga!

E lembramos que o Sesi Esporte representa o Brasil de alta performance. Muitos dos atletas que passaram pela instituição possuem oportunidade de crescer profissionalmente. Nas últimas Olimpíadas, por exemplo, foram convocados mais de 250 atletas do Sesi.  


Parceria com o Sesi

Jacupiranga possui hoje 487 alunos que participam das atividades esportivas em parceira com o Sesi, através dos treinos nas modalidades de futsal, futebol e basquete, no feminino e no masculino.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Adjunta de Esportes Suellen Nascimento, reafirma a importância e o impacto que o esporte causa no ser humano e na sociedade. Uma criança que pratica esportes certamente terá um futuro diferente, com mais disciplina e respeito.

137 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.