.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Cultura - Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dá o play na diversão: neste final de semana acontece em Jacupiranga a Jacu Sport Fest.

O evento que traz no seu DNA contato com a natureza local, esporte, saúde, arte e lazer, vai tomar conta da cidade. A programação é extensa e a entrada é gratuita.


Dá o play na diversão: neste final de semana acontece em Jacupiranga a Jacu Sport Fest.

A segunda edição da Jacu Sport Fest irá acontecer nos dias 20 e 21 de abril, no Recinto da Expojac, com uma programação que é pura adrenalina. 

Confira as atrações e prepare-se para curtir o final de semana na cidade, que também contará com exposição de carros rebaixados, área recreativa para as crianças e Feira Gastronômica. 

O aguardado show da dupla sertaneja Felipe e Rodrigo será no sábado (20). A entrada é gratuita para os dois dias e terá início às 14h no sábado. No domingo, as atividades esportivas terão início às 8h da manhã. 

 

ATIVIDADES ESPORTIVAS

- Desafio Mei Du Mato

Promovido pelo triatleta e iron man Endy Bicas, o IV Desafio Mei Du Mato irá acontecer no domingo (21), das 8h às 12h. Os participantes se inscreveram no mês de março, irão receber kits exclusivos, com 01 camiseta (obrigatório o uso durante a prova), 01 sacochila, 01 chip para cronometragem. Nesta edição, são 356 atletas inscritos. 

 

Já a versão KIDS, será no sábado (20). As inscrições serão gratuitas, no dia e no local do evento. O horário previsto será para o desafio será às 16h. Serão 70 participantes, divididos em 2 turmas, de 0 a 10 anos e de 11 a 14 anos. No ato da inscrição da Mei Du Mato Kids, será necessário a presença de um responsável. 

Segundo Endy Bicas, o desafio “Mei Du Mato” é uma corrida Trail em meio à mata atlântica, preservando as adversidades locais onde os atletas são colocados à frente de vários desafios naturais pelo percurso, como barro, lama, mato, rio, subidas, descidas, árvores e trechos escorregadios. “A ideia é trazer um desafio utilizando a nossa mata atlântica preservada, mostrando nossa biodiversidade para uma vasta comunidade de atletas, desde os mais experientes até os mais iniciantes, fazendo com que o desafio seja para todos os públicos, e Jacupiranga é uma cidade perfeita para promover esses tipos de desafios”. 

-  Copa Velocross 

Durante a Jacu Sport Fest irá acontecer a 4ª Etapa da Copa XV Vale – Quintal do Grau. Ainda dá tempo de participar, as inscrições estarão abertas até quarta-feira (17), através do link na bio do perfil do instagram @agendaoffroad. Maiores informações no what´sapp (13) 99751-8412. 

Os treinos irão acontecer no sábado (20), a partir das 14h. Já as competições, no domingo (21), com previsão de início às 8h. 

 

- Beach soccer

Oito times se inscreveram para disputar os títulos de campeões municipais de futebol de areia. Entre os times, estão: Atlético Jac, Terçabol, Carmel, PSG, Jogajunto, Fechaboteco, Atlanta e o Resenha. Os jogos terão início nesta quarta-feira (17), às 19h, no Recinto da Expojac. As semifinais e as finais serão no domingo (21). 

 

- Beach tênis 

No sábado (20), a quadra estará liberada das 14h às 17h para a prática esportiva para quem quiser utilizar.

No domingo (21) ocorrerá o campeonato de Beach Tênis disputado pelo grupo Inimigos do Fim (Registro/SP), das 8h até às 16h. 

 

- Futevôlei

Será realizada Clínica de Vivência de Futevôlei com os instrutores Maria Clara Montemor e Ronaldo Alves (Registro/SP), no sábado (20), das 17 às 19h. Após a vivência, os interessados poderão fazer a prática esportiva, das 19h às 20h. 

- Copa das Torcidas 

A disputa de futebol entre as quatro principais torcidas do Estado de São Paulo. A Copa das Torcidas terá início no sábado (20) às 14h, na partida entre Corinthians e Palmeiras. Às 16h, o São Paulo irá disputar com o Santos. No domingo (21), os jogos semifinal e final serão no mesmo horário, a partir das 14h, no Campo Municipal Sebastião Zanon, no Recinto da Expojac. 

 

FEIRA GASTRONÔMICA

A 2ª edição da Jacu Sport Fest contará também com a Feira Gastronômica, com 16 tendas e as barracas dos participantes da Feira da Lua na Praça de Alimentação. 

As famílias e o público presente poderão encontrar na Praça de Alimentação bebidas, porções, espetinhos, lanches, crepes, comida japonesa (sushis), comida havaiana (pokes), churros, pastéis, costela, salgadinhos no pote e doces variados. 

 

SHOW FELIPE E RODRIGO

Destaque da 2ª Jacu Sport Fest fica por conta do grande show com a dupla Felipe e Rodrigo, dona de hits como “Média Boa”, “Novidade”, “Beijo, Fumaça e Mentira", que acabou de gravar um audiovisual icônico, “Questão de Tempo”. O projeto reúne nomes como Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto e Simone Mendes, esta última, escolhida pelos amigos para disponibilizarem a primeira faixa do audiovisual. “Oceano”, promessa de novo sucesso do trio, chegou aos aplicativos de áudio às 21h no início de deste mês de abril. 

O show da dupla será às 23h, com previsão de término às 2h da manhã. 

 

ENTRADA GRATUITA

Uma programação vasta e com entrada gratuita, a Jacu Sport Fest traz o mix de adrenalina, lazer e muita arte, promove a interação com a natureza em meio às atividades esportivas. Será um grande ponto de encontro para as famílias de Jacupiranga e demais cidades do Vale do Ribeira. Dias perfeitos vem por aí, esperamos você em Jacupiranga/SP. 

 

467 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.