Notícias|

Inscrições para as próximas turmas já estão abertas e devem ser feitas no Fundo Social

Mais de 10 mulheres receberem diploma de certificação no dia 20 de agosto pela participação no Curso de Corte e Costura realizado no Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga e ministrado pela professora Maria da Glória.
Principal objetivo é oferecer qualificação para as mulheres que estão em busca de mais autonomia financeira e / ou aperfeiçoamento na área.
O Curso de Corte e Costura faz parte de Convênio assinado entre Fundo Social de Jacupiranga e Fundo Social do Estado de São Paulo, e já vem sendo realizado há alguns anos no município.
As inscrições para as próximas turmas já estão abertas e interessadas devem procurar pela Eliana, no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Silvio Carneira Braga, n° 44, Centro), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
As inscrições seguem até completar as turmas, que são de no máximo 15 pessoas cada.
Maiores informações pelo telefone: 3864-1528.\

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal