Notícias|

 

Na manhã da última sexta-feira, dia 30 de agosto, o vice-prefeito de Jacupiranga, Leandro Volpini, esteve em evento de inauguração e anúncio de obras para assinar e formalizar o investimento de R$ 480 mil que Jacupiranga está recebendo para iniciar a obra de coleta e afastamento de esgoto no bairro Vila Elias.
“Não tenho a menor dúvida de que essa obra irá trazer grandes benefícios e mais qualidade de vida para os munícipes, principalmente do bairro Vila Elias. Estamos extremamente felizes com essa vitória”, afirmou o vice-prefeito.
O evento foi realizado pela Sabesp, na cidade de Cajati. Na oportunidade também foram anunciados e oficializados outros investimentos para outros municípios da região. Ao todo, 13 cidades do Vale do Ribeira foram contempladas com obras de ampliações e melhorias dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água, sendo Jacupiranga uma dessas cidades.
O evento contou com a presença dos colaboradores das Prefeituras e da Sabesp, prefeitos, representantes de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, demais autoridades e população em geral, além, do diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari, que também esteve presente, destacando a importância dessas obras em uma região que está em constante crescimento.

 

 

_________________

Assessoria de Comunicação

Mariana Areco Torres \

Comments are closed.

Close Search Window

Skip to content