Notícias|

Quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo! O Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga prorrogou as inscrições para o curso de Corte e Costura para até o dia 30 de setembro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Fundo Social (Avenida Silvio Carneiro Braga, nº 44 – Centro), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O Curso de Corte e Costura faz parte de Convênio assinado entre Fundo Social de Jacupiranga e Fundo Social do Estado de São Paulo, e já vem sendo realizado há alguns anos no município, proporcionando oportunidade de emprego e renda para muitas mulheres que buscam independência financeira e aperfeiçoamento na área.

Maiores informações pelo telefone: 3864-1528.\

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal