Notícias|

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Avicultura Básica e os interessados devem correr, pois as vagas são LIMITADAS.

Para a inscrição basta levar uma cópia do RG e do CPF na Casa da Agricultura de Jacupiranga (Rua Frutuoso Moreira Lima de Lima, nº 90), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O curso é destinado para pessoas a partir dos 18 anos.

Tanto as inscrições quanto o curso são gratuitos.

As aulas acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de setembro, na Casa da Agricultura, das 8h às 17h.

O curso é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Iguape em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacupiranga.
Maiores informações pelo telefone: (13) 3864-1055.

Mariana Areco Torres \

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal