Notícias|

Pegue seu amiguinho e participe!

Será realizado no próximo domingo, dia 09 de junho, a 2ª Cãominhada da Flor da Vila. Toda a população de Jacupiranga está convidada para participar e a inscrição será um litro de leite, que será encaminhado para a Creche ACASO.
A concentração será em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, à partir das 9h.
A equipe do Núcleio de Zoonoses da Prefeitura de Jacupiranga estará no local à disposição para vacinar os bichinhos contra a raiva e levarão também alguns gatinhos e cachorrinhos que estão em busca de um novo lar.
O evento contará também com sorteio de brindes, a presença do famoso cachorro Magnus, muita diversão, entre outras surpresas.
A iniciativa é da Associação Dos Moradores do bairro Flor da Vila, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, Band FM, Agrojac e Magnus.

______________
Mariana Areco Torres \

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal