Píer de Jacupiranga está em fase de finalização

Obras - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022


Píer de Jacupiranga está em fase de finalização

Com aproximadamente 17 mil habitantes e sendo considerada município de Interesse Turístico (MIT), Jacupiranga se destaca por suas belezas naturais, história e pelo povo hospitaleiro. Com o objetivo de dar destaque à suas riquezas, promover o turismo e resgatar a história que o Píer (em frente ao Rio Jacupiranga) já está em fase de finalização. 

A obra, no valor de quase R$ 400 mil, conta com escadaria e rampa de acessibilidade para que todos possam desfrutar de uma vista exuberante e um lindo pôr do sol de tirar o fôlego.

“O Píer, a Casa do Artesão e em breve a revitalização do Centro histórico de Jacupiranga faz parte de um grande projeto para promover, destacar e preparar Jacupiranga para receber bem os turistas, além, é claro, de ser uma cidade cada vez melhor para os moradores. Estamos animados com todos os projetos que estão saindo do papel e começando a se concretizar em nossa cidade. É apenas o começo de muito desenvolvimento urbano que ainda teremos por aqui”, afirma a engenheira e diretora do Departamento de Planejamento Urbano e Fiscalização de Obras, Sandra Areco. 

O investimento veio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e contou com o apoio e participação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) Jacupiranga.   

 

Prefeitura Municipal


Jacupiranga