Notícias|

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para vestibular 2020. Com vagas para o pólo de JACUPIRANGA, sendo disponível 10 vagas o curso de LICENCIATURA (Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação( Bacharelado em Tecnologia da Informação), Bacharelado em Ciências de Dados e Engenharia de Computação.
As inscrições terminam no dia 14/11, às 15h, e devem ser feitas pelo site www.vestibular.univesp.br;
Valor R$45,00.
As provas ocorrerão em 01/12. O início das aulas está previsto para fevereiro.\

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal