Home / Notícias / Teatro no Ginásio para animar essa segunda-feira (29/04)
Teatro no Ginásio para animar essa segunda-feira (29/04)

Nessa segunda-feira (29/04) Jacupiranga terá a apresentação do espetáculo “Vizinhos”, que será realizado às 13h30, no Ginásio de Esportes, Rua Guará, s/n – Bairro Flor da Vila.

“Vizinhos” é um espetáculo onde mostra o cotidiano de um homem e uma mulher, no qual objetos se transformam e assumem novos usos – flertam com o surrealismo. Assim o sofá engole um homem que lê e é também um trampolim para que ele salte e se solte no ar. O varal de roupas passa a ser o arame no qual a mulher equilibra-se passo a passo: o dia a dia por um fio. Vizinhos mistura cenas de acrobacia e equilíbrio, com toques humorísticos e poéticos.

Criado pelos artistas Daniel Pedro e Maíra Campos, integrantes do Circo Zanini, Vizinhos é o primeiro espetáculo do projeto Artinerant’s que tem o objetivo de divulgar arte e cultura através da itinerância.

Descritivo e metafórico, a peça apresenta um jogo com cenas acrobáticas e de equilíbrio em um cenário comum, onde um casal vive situações insólitas, escapando da mesmice e repetição. Neste universo paralelo, nada é o que parece ser.

A peça tem duração de 25 a 30 minutos.

Apoio Prefeitura Municipal de Jacupiranga e Setor de Cultura.