Home / Notícias / Segunda (26/08) animada com a abertura do 15º Jogos Escolares de Jacupiranga
Segunda (26/08) animada com a abertura do 15º Jogos Escolares de Jacupiranga

A manhã dessa segunda-feira, dia 26 de agosto, foi de muita agitação no Ginásio de Esportes com a abertura oficial dos Jogos Escolares de Jacupiranga (JEJAC) com a presença de aproximadamente mil crianças da Rede Municipal de Ensino.
Os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano vem se preparando há semanas para este evento que já é tradição no município e tem como objetivo principal estimular a prática esportiva entre as crianças e a competição saudável entre as escolas.
Estavam presentes a diretora do Departamento de Educação, Aparecida Guatura, juntamente com a equipe da Rede, assim como a equipe do Departamento de Esportes, vereadores e demais autoridades, pais, amigos e familiares das crianças.
Uniformizados, com gritos de guerra e até mesmo com mascote todas as escolas mostraram que este ano vieram com ainda mais energia para competir, brincar e torcer.
A abertura oficial contou também com belíssimas apresentações das crianças.
O JEJAC seguirá durante toda a semana e a população está convidada a prestigiar!