Home / Notícias / Prefeitura promove Palestra sobre Autismo e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

Com o intuito de conscientizar e repassar maiores informações para a comunidade escolar, familiares, amigos e autoridades sobre o Autismo e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (T.D.A.H.) que a Prefeitura Municipal de Jacupiranga, por meio do Departamento de Educação, promoverá uma palestra sobre o tema ministrada pelo neurologista Dr. Alfredo Lohr Júnior, responsável pelo Departamento de Neuropediatria do Hospital Pequeno Príncipe, da cidade de Curitiba.

A palestra será realizada na próxima terça-feira, dia 09 de abril, das 18h às 19h30, na Câmara Municipal de Jacupiranga.

A prefeita de Jacupiranga Débora Cristina Volpini André e a diretora do Departamento de Educação, Aparecida Gomes Guatura, reforçam a importância da participação de todos.