Home / Notícias / Prefeitura entrega certificados dos cursos do PEQ.
Prefeitura entrega certificados dos cursos do PEQ.

Na última quinta-feira (20), aconteceu na escola Carlos Alberto Vigneron a entrega de certificados para os alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional – PEQ, da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho – SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacupiranga. Foram 120 vagas distribuídas entre os cursos de Auxiliar de Contabilidade; Assistente Administrativo; Assistente de Logística e Almoxarife.

Na oportunidade a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carina Volpini, agradeceu a presença do vereador Claudio Lázaro e a todos pela participação. – “Quero agradecer a Sert em nome do Marcio Borges, a Prefeita Débora Volpini, aos professores Áureo e Viviane, a toda equipe do Fundo Social e CRAS, que ajudaram desde o início e a todos os alunos que concluíram este importante passo de qualificação profissional”, concluiu.

“Hoje em dia a qualificação profissional se tornou essencial para a inserção do profissional no mercado de trabalho, não basta saber o básico, é preciso ir além, por isso continuamos batalhando para trazer mais qualificações para nossos munícipes, gerando mais oportunidades de empregos em nossa cidade. Parabenizo a presidente do Fundo Social, Carina pelo belo trabalho que vem desenvolvendo e a todos que participaram de mais essa etapa de aprendizado”, finalizou a prefeita Débora Volpini.

48427034_1215340351952329_737300250972127232_n