Home / Notícias / Prefeitura e APGAM convidam a população para Audiência Pública sobre Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos e Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Nessa segunda-feira (13), das 14h às 16h, na Câmara Municipal (Av. Vitório Ongaratto, n° 1130, no Centro de Jacupiranga), será realizada a I Audiência Pública para apresentação dos Planos Municipais (PMs) em produção.

Já no dia 16/05, no mesmo horário, na sala de reuniões no Paço Municipal (Av. Hilda Mohring de Macedo, n° 777) será realizada a II Reunião do Conselho Coordenador para a apresentação do diagnóstico técnico participativo e o andamento dos PMs em produção.

No dia 29/05 a agenda continua com a II Audiência Pública para apresentação dos resultados atualizados e andamento dos PMs em produção.

A participação da população é de extrema importância para a contribuição na identificação do diagnóstico e das reais necessidades do município de Jacupiranga.

Está sendo montado também um Conselho Coordenador que será integrado por pessoas indicadas pelos órgãos e pela população interessada em fazer parte.

A elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Revisão do Plano de Saneamento Básico está sendo realizada pela empresa especializada Associação Paulista de Gestores Ambientais (APGAM), contratada pela Prefeitura Municipal.

Conforme previsto em Lei, o Plano prevê determinações sobre o sistema de resíduos domiciliares (orgânicos e recicláveis), limpeza urbana, resíduos da construção civil, resíduos volumosos, resíduos hospitalares, entre outros.

O Desenvolvimento do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos vem acontecendo, através do levantamento de dados e reuniões com a população

A Prefeitura Municipal e a APGAM contam com a presença de todos!

_____