Notícias|

Visando proporcionar conforto térmico aos usuários do serviço municipal de saúde, a Prefeita Débora Volpini, autorizou a instalação de aparelhos de ares-condicionados na sala de atendimento da fisioterapia.

Segundo o diretor de Saúde Lineu Pinto, esse setor nunca teve esse benefício, agora os pacientes podem fazer seus exercícios num ambiente totalmente climatizado. – “Essa é mais uma ação que visa proporcionar comodidade aos profissionais e pacientes que necessitam dos serviços da saúde em nosso município”, destacou o diretor.

A prefeita Débora Volpini comentou que a iniciativa estava prevista, tendo em vista as altas temperaturas registradas na cidade. – “Precisamos ter a sensibilidade em atender as necessidades dos nossos pacientes, proporcionando atendimento humanizado e com conforto”, concluiu a prefeita.

O setor de Fisioterapia funciona na Rua Eunice Carneiro de Paula, S/N ao lado do Pronto Socorro Municipal das 7h00 às 19h00 de segunda a Sextas-feiras.

Sala de Fisioterapia_1

Comments are closed.