Notícias|

As inscrições serão realizadas do dia 22/07 (segunda) até 24/07 (quarta-feira)

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga abre Processo Seletivo para contratação de “Médico de Estratégia Saúde da Família” para atuar no município, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (C.L.T).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 22/07 (segunda-feira) até o dia 24/07 (quarta-feira), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, no Departamento Municipal de Saúde, localizado na Rua José Miguel Abu-Yaghi – Centro (ao lado do Pronto Atendimento Municipal).

É necessário levar: Documento de identificação com foto, CPF, documento do Conselho de Classe e Diploma registrado na área pretendida e currículo contendo todas as informações do candidato com documentos comprobatórios (se for o caso).

O editar completo está disponível no Quadro de Publicações (RH) da Prefeitura e no site oficial,

pelo endereço: www.jacupiranga.sp.gov.br, no link: Legislação – Processo Seletivo.

______________

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal