Home / Notícias / Prefeitura abre processo seletivo e as inscrições são gratuitas
Prefeitura abre processo seletivo e as inscrições são gratuitas

As inscrições começaram nessa segunda (08) e seguem até quinta-feira (11)

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga está com as inscrições abertas para processo seletivo para formação de cadastro de reservas para “estágio” a estudantes de nível de Ensino Superior em Administração, Pedagogia, Letras, Ciências, História, Geografia, Matemática e Educação Física para atuar nos Departamentos da Prefeitura.

As inscrições são gratuitas e começaram nessa segunda-feira, dia 08 de abril, e seguem até quinta-feira, dia 11 de abril. Interessados devem procurar o Departamento de Educação (situado na Av. Tancredo Carraviéri, nº 460 – Bairro Flor da Vila) das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Será necessária a apresentação dos seguintes documentos: currículo atualizado; original e cópia da cédula de identidade; original e cópia do CPF; cópia e comprovante atual de residência; comprovante de matrícula e / ou frequência de curso emitido pela União das Instituições de Serviço, Ensino e Pesquisa Ltda. – UNISEPE, UNIVESP, UNIFRAN ou UNISA – Universidade de Santo Amaro – Pólo Educacional de Registro.

O EDITAL COMPLETO encontra-se disponível no Quadro de Publicações (R.H.) da Prefeitura do Município de Jacupiranga, assim como no site oficial da Prefeitura: www.jacupiranga.sp.gov.br, no link: Legislação – Processo Seletivo.