Home / Notícias / Prefeitura abre inscrições para castração de cães e gatos
Prefeitura abre inscrições para castração de cães e gatos

O Departamento Municipal de Saúde e o Núcleo de Controle de Zoonoses (NCZ), por meio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, realizará mutirão de castração de cães e gatos nos dias 23 e 24 de novembro.

Serão 100 vagas gratuitas para os munícipes que atenderem as prioridades, principalmente a comprovação de baixa renda, e mais 60 vagas para os cadastros remanescentes a baixo custo. O animal deve estar vermifugado e vacinado, lembrando que o Núcleo de Controle de Zoonoses oferece vacinação antirrábica gratuita e permanente.

As inscrições para o cadastramento serão feitas a partir da próxima terça-feira (6) no Núcleo de Controle de Zoonoses, situado na Rua Cel. Antônio Avelino da Cunha, 308 – Centro – no Expojac.

Os tutores deverão estar munidos do comprovante de residência, documentos pessoais, e, aqueles que forem assistidos pelo governo, a comprovação da assistência em nome do tutor, para se beneficiar da prioridade garantida pela lei federal 13.426 de 2017.

Castração de Cães e Gatos