Home / Notícias / Prefeita Débora Volpini recebe visita dos alunos do SCFV no gabinete.
Prefeita Débora Volpini recebe visita dos alunos do SCFV no gabinete.

Na última semana do mês de fevereiro, as crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecido pelo CRAS de Jacupiranga, foram recebidas pela Prefeita Débora Volpini em seu gabinete. Na oportunidade a prefeita os levou para conhecer as dependências do paço municipal e apresentou cada setor, explicou sobre o funcionamento de cada departamento e aproveitou para conversar com as crianças sobre os sonhos delas.

WhatsApp Image 2019-03-01 at 16.28.22

A atividade recebeu o nome de “Visita Cidadã”, que tem por objetivo aproximar a comunidade do Poder Público, mostrando seu funcionamento e incentivando a participação popular junto a ele.

Segundo a equipe do CRAS, as crianças ainda visitarão outros importantes órgãos em Jacupiranga que complementarão esta atividade. Ao termino da atividade a equipe agradeceu a Prefeita Débora Volpini pela disponibilidade, atenção e carinho com que recebeu todas as turmas em seu gabinete.

WhatsApp Image 2019-03-01 at 16.28.22(2)Foram momentos descontraídos e cheios de informação. As crianças estavam ansiosas por esta atividade e saíram satisfeitas da prefeitura. – “É uma alegria receber as nossas crianças, pois elas são o futuro do nosso município”, concluiu Débora Volpini.