Notícias|

Na última semana do mês de fevereiro, as crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecido pelo CRAS de Jacupiranga, foram recebidas pela Prefeita Débora Volpini em seu gabinete. Na oportunidade a prefeita os levou para conhecer as dependências do paço municipal e apresentou cada setor, explicou sobre o funcionamento de cada departamento e aproveitou para conversar com as crianças sobre os sonhos delas.

WhatsApp Image 2019-03-01 at 16.28.22

A atividade recebeu o nome de “Visita Cidadã”, que tem por objetivo aproximar a comunidade do Poder Público, mostrando seu funcionamento e incentivando a participação popular junto a ele.

Segundo a equipe do CRAS, as crianças ainda visitarão outros importantes órgãos em Jacupiranga que complementarão esta atividade. Ao termino da atividade a equipe agradeceu a Prefeita Débora Volpini pela disponibilidade, atenção e carinho com que recebeu todas as turmas em seu gabinete.

WhatsApp Image 2019-03-01 at 16.28.22(2)Foram momentos descontraídos e cheios de informação. As crianças estavam ansiosas por esta atividade e saíram satisfeitas da prefeitura. – “É uma alegria receber as nossas crianças, pois elas são o futuro do nosso município”, concluiu Débora Volpini.

Comments are closed.