Home / Notícias / Parquinhos espalhados pela cidade fazem a alegria da criançada
Parquinhos espalhados pela cidade fazem a alegria da criançada

Pensando no bem estar das famílias, na diversão da criançada e com o objetivo de oferecer mais lazer para a população de Jacupiranga que a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Planejamento Urbano e Fiscalização de Obras, selecionou de forma cuidadosa alguns pontos estratégicos para colocar novos playgrounds.

“Sabíamos que Jacupiranga precisava de espaços assim e não pensamos duas vezes em colocar o projeto em prática. Além de ser uma reivindicação muito antiga da população. Uma ação simples que deixou muita gente feliz! Agora os pais têm onde levar seus filhos para brincarem com segurança e temos visto que a criançada tem se divertido muito. É uma grande satisfação ver nossa cidade cheia de famílias aproveitando um final de tarde”, afirma a prefeita Débora Volpini.

A diretora do Departamento de Planejamento Urbano e Fiscalização de Obras, Sandra Areco, explica ainda que outros bairros também serão contemplados, facilitando o acesso de todos do município.

Atualmente já está em funcionamento o playground no bairro Botuquara, que conta com balanço triplo e casa do Tarzan; e no bairro Jardim Botujuru, com gira gira e casinha com escorregador, balanço do Tarzan, cadeirinha de bebê, entre outros. Tudo feito em madeira e com total segurança para as crianças.

“Esperamos que todos aproveitem e cuidem dos brinquedos!”, finaliza a prefeita.