Notícias|

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, considerando que houve erro gráfico de impressão na primeira página do carnê do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), notadamente no que se refere ao campo “Valor Total do Imposto”, vem por meio deste, esclarecer a todos os Contribuintes do referido imposto, assim como a quem mais couber que:.

  1. O valor referente ao campo Valor Total do Imposto, em verdade, corresponde a soma das parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano, impressas no Carnê de IPTU.
  2. Esclarece, também, que o valor da cota única para pagamento diz respeito a soma dos valores acima, com desconto de 10%, para pagamento até a data do vencimento, qual seja 13/03/2020.

Em breve, os Contribuintes receberão nos endereços de correspondências, cadastrados Prefeitura Municipal, a carta de retificação, e equivoco acima será corrigido.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, esclarece ainda que tão logo o erro de impressão gráfica foi constatado, trabalhos foram voltados para serem corrigidos e a empresa responsável pela impressão do carnês de IPTU, já está encaminhando a Carta de Retificação, que o contribuintes receberão em suas residências.

Assim sendo, a Prefeitura Municipal sugere que os contribuintes efetuem o pagamento do IPTU, optando pagamento em cota única, com desconto de 10% (dez por cento) ou realize o pagamento na modalidade de parcelas, sem o desconto acima, de forma a evitar inscrição em Dívida Ativa.

Por fim, a Prefeitura Municipal de Jacupiranga, fica a disposição para maiores esclarecimentos e reforça o compromisso com a transparência, lisura e respeito aos princípios norteadores da Administração Pública, bem como aos Munícipes e contribuintes locais, verdadeira força motriz deste município.

 

Jacupiranga, 12 de março de 2020.

Comments are closed.

Close Search Window

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal

Skip to content