Home / Notícias / N O T A     D E     E S C L A R E C I M E N T O
N O T A     D E     E S C L A R E C I M E N T O

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga/SP vem a público prestar esclarecimentos acerca das questões objeto de proposta de abertura de uma CPI para investigar os problemas com a manutenção da iluminação pública em nosso município, valendo destacar que diante da sentença proferida pelo Desembargador Federal da TRF 3ª Região em 18/07/2017, os serviços de manutenção da iluminação de Jacupiranga voltaram a ser de obrigação da Elektro, em 02(dois) dias contados da intimação para fazê-lo, sob pena de multa de R$ 10.000,00 por dia de atraso em favor da Prefeitura, acarretados pelo atraso na retomada dos serviços; contudo esta informação foi divulgada de forma equivocada pelos vereadores, de que a multa referia-se a cada dia de atraso no atendimento de cada chamado aberto pela população.

Desde 07 de julho de 2017, a prefeitura divulgou no site oficial do município (onde encontra-se nas matérias de destaque até os dias atuais), e na página do facebook a informação de como população deveria proceder para realizar a abertura de chamados de manutenção da iluminação pública pelo telefone 0800 da Elektro.

Jacupiranga, 08 de junho de 2018.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal