2018

AUDIENCIA PUBLICA – ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, ESPECIAL E REMANEJAMENTO 008

AUDIENCIA PUBLICA

AUDIENCIA PUBLICA DA SAÚDE 2º QUADIMESTRE DE 2018 008

O Departamento Municipal de Saúde em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, CONVIDAM Vossa Senhoria para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas das despesas com a saúde referente ao 2º quadrimestre de 2018, a ser realizada no dia 27/09/2018 às 14:00 hs., nas dependências da Câmara Municipal de Jacupiranga, sito à Av. Vitório Ongaratto nº 1.130, Centro, Jacupiranga/SP

AUDIÊNCIA PÚBLICA – APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA L.O.A.(2019) 007

A Prefeita Municipal de Jacupiranga/SP, CONVIDA a comunidade jacupiranguense à participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 24/09/2.018, às 14:00 horas, nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, (Pavimento Superior) sito à Av. Hilda Mohring Macedo, 777, Bº Vila Elias, Jacupiranga/SP, para debate das Propostas contidas no Projeto da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2.019.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E ESPECIAL 006

A Prefeita Municipal de Jacupiranga/SP, CONVIDA A COMUNIDADE JACUPIRANGUENSE a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 13/08/2018 às 14:00 horas, nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, (Pavimento Superior) sito à Avenida Hilda Mohring Macedo, 777, Bairro Vila Elias, Jacupiranga/SP, PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO ACERCA DOS PROJETOS DE LEI QUE PROPÕEM A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E ESPECIAL

AUDIÊNCIA PÚBLICA – APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA L.D.O.(2019) 005

A Prefeita Municipal de Jacupiranga/SP, CONVIDA a comunidade jacupiranguense à participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 25/07/2.018, às 14:00 horas, nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, (Pavimento Superior) sito à Av. Hilda Mohring Macedo, 777, Bº Vila Elias, Jacupiranga/SP, para debate das Propostas contidas no Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2.019.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – SAÚDE – 1º QUADRIMESTRE 2018 004

O Departamento Municipal de Saúde em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, CONVIDAM Vossa Senhoria para participar da AUDIÊNCIA P1ÚBLICA de prestação de contas das despesas com a saúde referente ao 1º quadrimestre de 2018, a ser realizada no dia 29/05/2018 às 14:00 hs., nas dependências da Câmara Municipal de Jacupiranga, sito à Av. Vitório Ongaratto nº 1.130, Centro, Jacupiranga/SP

AUDIÊNCIA PÚBLICA – ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL 003

A Senhora Prefeita Municipal de Jacupiranga, Estado de São Paulo, CONVIDA A COMUNIDADE JACUPIRANGUENSE a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 26/03/2018 às 10:00 horas, nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, (Pavimento Superior) sito à Avenida Hilda Mohring Macedo, 777, Bairro Vila Elias, Jacupiranga/SP, PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO ACERCA DO PROJETO DE LEI QUE PROPÕE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR 002

A Prefeita Municipal de Jacupiranga/SP, CONVIDA A COMUNIDADE JACUPIRANGUENSE a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 02/03/2018 às 10:00 horas, nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, (Pavimento Superior) sito à Av. Hilda Mohring Macedo, 777, B.º Vila Elias, Jacupiranga/SP, PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO ACERCA DO PROJETO DE LEI QUE PROPÕE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – SAÚDE – 3º QUADRIMESTRE 2017 001

O Departamento Municipal de Saúde em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, CONVIDAM Vossa Senhoria para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas das despesas com a saúde referentes ao 3º quadrimestre de 2017 – a ser realizada no dia 25 de janeiro de 2018 às 14:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Jacupiranga, sito à Avenida Vitório Ongaratto nº 1.130 – Centro – Jacupiranga – SP