Audiência Pública – Gastos com Saúde – 2º Quadrimestre 2016 010

AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas das despesas com a saúde referentes ao 2º quadrimestre de 2016.

Audiência Pública – LOA 2017 009

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA, PARA O EXERCÍCIO DE 2017.

Audiência Pública – Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional especial 008

Apresentação de minuta e discussão acerca do Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional especial.

Audiência Pública – Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional suplementar 007

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação de minuta e discussão acerca do Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional suplementar.

Audiência Pública – Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional especial 006

Apresentação de minuta e discussão acerca do Projeto de Lei que propõe abertura de CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL.

Audiência Pública – Gastos com Saúde – 1º Quadrimestre 2016 005

AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas das despesas com a saúde referentes ao 1º quadrimestre de 2016 que ocorrerá no dia 25 de maio de 2016 ás 10:00 hs, nas dependências da Câmara Municipal de Jacupiranga.

Audiência Pública LDO 2017 004

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIA – LDO, PARA O EXERCÍCIO DE 2017.

Audiência Pública – Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional especial 003

Audiência Pública para a apresentação de minuta e discussão acerca do Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional especial.

Audiência Pública – 3º Quadrimestre de 2015 – Saúde 002

AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas das despesas com a saúde referentes ao 3º quadrimestre de 2015.

Audiência Pública – Projeto de Lei que propõe abertura de crédito adicional especial 001

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal