Home / Notícias / Jacupiranga recebe projeto energia mais eficiente da Elektro.
Jacupiranga recebe projeto energia mais eficiente da Elektro.

Nesta sexta-feira (25/01), o município de Jacupiranga receberá o Projeto “Energia Mais Eficiente” oferecido pela Elektro, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Uma grande ação para a troca de lâmpadas usadas por novas mais eficientes. Você que ainda tem lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas pode trocar por até 5 lâmpadas de led de forma gratuita.

Para realizar a troca é preciso levar a conta de energia paga, o documento do titular com foto (pode ser cópia) e de quem for fazer a troca e as lâmpadas usadas.O projeto é para todos os moradores da área urbana.

Caso não seja o titular da conta, pode ser apresentado o contrato de aluguel ou outro comprovante de residência em nome de quem fará a troca com o mesmo endereço da conta de energia. Atenção: Só é permitido uma conta em atraso.

O projeto “Energia mais Eficiente” permanecerá em Jacupiranga até 1º de fevereiro.

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Jacupiranga:

✔️Local: Ginásio de Esportes de Jacupiranga no bairro Flor da Vila
Data:25, 26 e 27/01

✔️Local: Praça do Posto de Saúde Botuquara (Av. Jaraguá, s/n)
Data: 29 e 30/01

✔️Local: Campo Municipal – Centro