Notícias|

No dia 29 de novembro a última turma do curso de Oficina de Bonecas do Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga receberam seus certificados. A Oficina de Bonecas foi ministrada pela professora Vera Bonini, que ensinou o passo a passo da confecção.

Estas oficinas têm como objetivo capacitar as pessoas para que consigam gerar renda e ter autonomia financeira, podendo assim, proporcionar melhor qualidade de vida aos seus familiares.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Carina Volpini, neste ano cinco turmas concluíram o curso. A Prefeitura de Jacupiranga e o Departamento de Assistência Social agradecem a participação de todos.

“Quero parabenizar as alunas pelo empenho, a Professora Vera Bonini pelo ensinamento com presteza e a todas as formandas. Obrigada a todos os funcionários do Fundo Social de Jacupiranga por todo esforço diário para o sucesso dos alunos”, finalizou a prefeita de Debora Volpini.

Oficina de Bonecas

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal