Home / Notícias / Jacupiranga promove capacitação e entrega certificados da última turma do curso de oficina de bonecas.

No dia 29 de novembro a última turma do curso de Oficina de Bonecas do Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga receberam seus certificados. A Oficina de Bonecas foi ministrada pela professora Vera Bonini, que ensinou o passo a passo da confecção.

Estas oficinas têm como objetivo capacitar as pessoas para que consigam gerar renda e ter autonomia financeira, podendo assim, proporcionar melhor qualidade de vida aos seus familiares.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Carina Volpini, neste ano cinco turmas concluíram o curso. A Prefeitura de Jacupiranga e o Departamento de Assistência Social agradecem a participação de todos.

“Quero parabenizar as alunas pelo empenho, a Professora Vera Bonini pelo ensinamento com presteza e a todas as formandas. Obrigada a todos os funcionários do Fundo Social de Jacupiranga por todo esforço diário para o sucesso dos alunos”, finalizou a prefeita de Debora Volpini.

Oficina de Bonecas