Home / Notícias / Jacupiranga assina Convênio no valor de R$ 98.718,45
Jacupiranga assina Convênio no valor de R$ 98.718,45

Verba será destinada para execução de ações desenvolvidas na Rede de Proteção Social Básica e na Rede de Proteção Social Especial de Alta Complexidade

Na manhã da última segunda-feira (15), a prefeita de Jacupiranga Débora Volpini, junto com a diretora do Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social Patrícia Almeida, assinou convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, no valor de R$ 98.718,45 para execução de ações desenvolvidas na Rede de Proteção Social Básica (Centro de Referência de Assistência Social – CRAS; Centro de Convivência do Idoso – CCI e Associação de pais e Amigos dos Excepcionais – APAE), e na Rede de Proteção Social Especial de Alta Complexidade (Instituição de Acolhimento para Crianças e Adolescentes).

“Com a assinatura desse convênio teremos mais condições de desenvolver todas as ações necessárias. Ficamos imensamente felizes em começar a semana com essa ótima novidade”, conta a prefeita Débora Volpini.

______________