Home / Notícias / Inscrições gratuitas para Oficina de Zumba.
Inscrições gratuitas para Oficina de Zumba.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) está proporcionando a você amante de Dança e que gosta de fazer atividades físicas de uma forma divertida, uma oficina totalmente gratuita de ZUMBA.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas, no CRAS – Largo da Saudade nº 60 – Centro em Jacupiranga.

As aulas têm início na próxima segunda-feira (11), e acontecerão às segundas-feiras no recinto da Expojac e nas quintas-feiras na Flor da Vila, a partir das 7h30 com a professora Rosangela (Zazá).

De acordo com a professora Rosangela, a Zumba consegue aliar uma atividade que pode ser bastante divertida, com excelentes resultados. “A Zumba, é uma atividade que gera benefícios para a memória, possibilita a flexibilidade e sociabilidade, traz alegria na parte emocional, estimula o convívio social, aumenta a resistência, a força, além de oferecer excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos”, explicou a professora.

Aula de Zumba