Home / Notícias / Inscrições do II Running Fit 5 Km de Jacupiranga estão quase chegando ao fim
Inscrições do II Running Fit 5 Km de Jacupiranga estão quase chegando ao fim

Corrida conta com menos de 20 vagas disponíveis

Em menos de um mês as inscrições do II Running Fit 5 Km de Jacupiranga já estão quase chegando ao fim. Isso porque o evento já conta com quase 200 inscritos, que o limite das vagas. Portanto, os interessados devem correr para garantir o seu lugar!

“Estamos surpresos com a rapidez que as inscrições foram efetuadas. Isso mostra o quanto nosso município tem potencial para eventos esportivos”, explica uma das organizadoras Suellen da Silva Nascimento, do Studio Funcional.

A inscrição custa apenas R$ 30,00 e deve ser feita exclusivamente pela internet, pelo site: http://www.runnerbrasil.com.br/Views/Runner/Runner_CalendarioDetalhe.aspx?idEvento=5078

A corrida será no dia 08 de setembro com saída às 8h na Praça da Mariz, Centro de Jacupiranga.

O evento é uma realização do Studio Funcional com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, Band FM, Conselho Municipal de Turismo de Jacupiranga (COMTUR) e Polícia Militar.