Home / Notícias / Inscrições abertas para o Mutirão de Castração
Inscrições abertas para o Mutirão de Castração

Não perca tempo, as vagas são limitadas!

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga e Departamento de Saúde promovem o Mutirão de Castração Animal 2019, que será organizado pelo Núcleo de Controle de Zoonoses nos dias 01º e 02 de junho, no próprio espaço do NCZ.

No total serão 100 vagas para baixa renda e 100 vagas para baixo custo, no valor de R$ 85,00, que deve ser entregue em dinheiro no ato da inscrição para garantir a vaga. Os interessados devem fazer a inscrição munido do comprovante de endereço e do auxílio assistencial do governo.

Os animais devem ter entre cinco meses e cinco anos e o peso de 5kg a 20kg. Casos fora desses parâmetros poderão participar mediante análise técnica do veterinário e, conforme o resultado dessa análise poderá ter variação no valor de baixo custo. Os pontos analisados serão: raça, idade (se muito idoso ou muito jovem, por exemplo) e maiores ou menores que os limites estabelecidos nas regras citadas acima.

O NCZ fica na Rua Cel. Antonio Avelino da Cunha, nº 308 – Centro, na CEXPEJAC.

Não perca tempo, as vagas são limitadas!

Dúvidas e maiores informações pelo 3864-1502

_____________