Notícias|

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet

Devido à grande procura a Comissão Organizadora do II Running 5 km Fit também abriu espaço para que as crianças possam participar do evento.

As inscrições são ilimitadas e devem ser feitas através do Link: https://docs.google.com/forms/d/17HD_6DbVYirlPsq-ed_6wl3TvmXKJqxHvyJihTTHp74/edit

A contribuição é um litro de leite que deverá ser levado no dia da corrida e que será repassado para a Creche Acaso.

“As crianças darão uma volta na Praça, que equivale um percurso de 500 metros. Essa é uma forma de incentivar a prática esportiva nos pequenos também! Nosso objetivo maior não é com a competição entre eles, e sim oferecer diversão! Não tem uma idade mínima, estipulamos apenas uma idade máxima, que é de 12 anos”, explica uma das organizadoras do evento Suellen da Silva Nascimento.

O evento será realizado no dia 08 de setembro, às 8h, na Praça Matriz de Jacupiranga. A largada das crianças está marcada para as 9h. As inscrições para os adultos já estão encerradas, sendo que no total 250 atletas foram inscritos.

O evento é uma realização do Studio Funcional Fit, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, Rádio Band FM, Polícia Militar e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Participe!

Mariana Areco Torres \

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal