Notícias|

Devido à grande procura estão abertas mais 50 vagas para os interessados em participar do II Running 5 km Fit, que será realizado na Praça Matriz, Centro de Jacupiranga, no dia 08/09, as 8h.

As inscrições estão no valor de R$ 35,00 e poderão ser feitas pelo celular (13) 99671-1186 ou pessoalmente no endereço: Rua Guará, 520 – Flor Da Vila, segunda, quarta e sexta-feira, das 15h às 20h.

O evento é uma realização do Studio Funcional Fit, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, Rádio Band FM, Polícia Militar e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Participe!\

Comments are closed.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga

COMUNICA

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga COMUNICA que o Processo Seletivo nº 03/2020, para contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário,   que teria suas inscrições aberta a partir de hoje, dia 23/03/2020, fica suspenso por prazo indeterminado, por conta  da Pandemia do novo Coronavírus – COVID19.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 23 de março de 2020.

DÉBORA CRISTINA VOLPINI ANDRÉ

Prefeita Municipal